495450580893305 Rapaz de moto atira contra viatura e policiais evitam roubo de veículo na área rural de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rapaz de moto atira contra viatura e policiais evitam roubo de veículo na área rural de Campina



Em patrulhamento pela Estrada do Cerne, área rural de Campina Grande do Sul, uma equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Gasparini e Flávio foi alvo de um atentado na manhã desta sexta-feira (6).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da corporação, dois indivíduos em uma moto se depararam com os policiais e o garupa, sem motivo aparente, atirou contra a viatura. Foram cerca de quatro disparos em direção aos policiais, que revidaram. Felizmente nenhum dos disparos acertou a equipe.

Houve acompanhamento tático (perseguição), porém, a motocicleta conseguiu fugir por uma estrada rural. De acordo com informações repassadas ao Linkada News, o condutor da moto e o garupa estariam se preparando para tomar em assalto um veículo Hilux que encontrava-se nas imediações, mas, o que a dupla não espera era encontrar com a polícia. Suspeita-se ainda que os dois elementos estejam envolvidos em um assalto praticado minutos antes à uma loja de eletrodomésticos, no Jardim Paulista.

Conforme os últimos relatórios policiais, boa parte das ocorrências atendidas pela PM, em especial na área rural do município, dão conta que os roubos têm sido praticados com maior frequência por dois indivíduos de moto. Na mesma região, nos últimos dias, um veículo Saveiro foi levado provavelmente pelos mesmos assaltantes.

Alerta

A Polícia faz um alerta à população para ficar atenta e acionar o 190 em caso de presenciar os suspeitos rondando a região.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page