495450580893305 Rapaz encontrado morto em pesque-pague de Campina havia sido sequestrado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rapaz encontrado morto em pesque-pague de Campina havia sido sequestrado


Da Redação

O corpo do rapaz encontrado morto por agentes da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul no final da tarde do último do domingo (4) foi identificado como Cleison Sagais dos Santos, de 21 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (3), em Colombo, um dia antes de seu corpo ser localizado pela GM de Campina durante patrulhamento próximo a um pesque-pague no bairro Timbu.

Segundo a esposa do rapaz, o jovem de 21 anos havia sido seqüestrado na sua frente na tarde de sábado (3), no Jardim Monte Castelo em Colombo por homens que estavam em um veículo de cor preta. O casal caminhava pela Rua das Flores em direção a uma panificadora do bairro quando foram abordados pelos sequestradores. Um B.O (boletim de ocorrência) de desaparecimento de pessoa chegou a ser registrado na Delegacia Central de Colombo.

A família chegou a receber uma ligação onde teriam dito que a vítima estava em um matagal. Os familiares chegaram a avisar a Delegacia de Polícia de Colombo, onde foi registrada a ocorrência, mas, segundo a esposa do rapaz, eles informaram que nada podia ser feito, por não saber mais informações. Segundo informações, Cleison havia saído da Colônia Penal Agrícola há pouco tempo.

Cleison não portava documentos, e vestia blusa preta com bege, camiseta vermelha e bermuda jeans azul, no momento em que foi localizado pela equipe. Ele foi assassinado com pelos menos três tiros de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page