495450580893305 Rapaz inconformado com separação provoca acidente no Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rapaz inconformado com separação provoca acidente no Eugênia Maria


Inconformado com a separação, um rapaz de 24 anos provocou um acidente no início da madrugada deste sábado (21) no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. O jovem perdeu o controle da direção e atingiu violentamente a traseira de um carro estacionado na Rua Conceição Maria de Andrade.

De acordo com informações levantadas no local do acidente, o jovem passava por problemas de ordem familiar depois que a mulher o deixou e levou consigo o filho de dois anos. Em um momento de fúria, o rapaz apanhou o carro e saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. O jovem sofreu um corte profundo no braço, que segundo ele, teria sido provocado quando quebrou o vidro de uma das janelas de sua residência.

O rapaz foi socorrido pelos agentes da Defesa Civil e encaminhado ao Pronto Antendimento do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com ferimentos moderados.

Na contramão

Outro acidente (foto), também entre dois carros, foi registrado na Rua Augusto Staben, esquina com Angelo Manenti, no Jardim Paulista, por volta da meia-noite desta sexta-feira (20). Um veículo Uno invadiu a contramão e bateu frontalmente em um Corsa que vinha na pista contrária.

Após provocar o acidente, o condutor do Uno fugiu do local, mas foi localizado com a ajuda da Guarda Municipal. O motorista do Corsa, de 40 anos, e a mulher de 33, tiveram ferimentos moderados e foram levados ao Hospital Angelina Caron.


(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page