495450580893305 Referência no ramo, Acesso Saúde Quatro Barras é a mais nova anunciante Linkada
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Referência no ramo, Acesso Saúde Quatro Barras é a mais nova anunciante Linkada



O sistema de saúde particular sem mensalidade, Acesso Saúde Quatro Barras é a mais anunciante do Portal Linkada News. A unidade presta atendimento de segunda à sexta-feira das 07h30 às 19h30 e aos sábados das 8h às 12h, na Avenida São Sebastião, no centro quatrobarrense.


Entre os serviços ofertados pelo Acesso Saúde estão as consultas para ginecologista, clínico geral, pediatria, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, reumatologia, infectologia, odontologia e medicina do trabalho. A rede também tem à disposição da população exames laboratoriais, ultrassonografia, eletrocardiograma e toxicológico com valores acessíveis, que podem ser parcelados no cartão de crédito.


O sócio proprietário do Acesso Saúde Quatro Barras, Eliakim Cabral, explicou em entrevista à reportagem do Linkada News que a unidade funciona como um sistema de consultas particulares, mas com um preço acessível. Todas as condutas, de todas as especialidades, tem o valor fixo de R$90. “A ideia é oferecer um serviço de alta qualidade e sem a necessidade de pagar planos de saúde. O cliente faz uma carteirinha e não paga mensalidade, somente quando usa”, disse ele.


Eliakim Cabral ainda comentou sobre os diferenciais deste sistema de saúde, ressaltando a qualidade dos profissionais e do atendimento prestado pelo Acesso Saúde, para ele, esse tipo de serviço é uma necessidade da população. “Somos moradores de Quatro Barras há 21 anos, então a ideia da clínica surgiu também de uma necessidade que nós, como moradores, percebemos. Queremos dar um atendimento de qualidade e que facilite um bom tratamento da saúde da população”, concluiu.


SERVIÇO:

Acesso Saúde Quatro Barras

Endereço: Avenida São Sebastião, nº233, Centro – Quatro Barras

Telefone: (041) 3672-3137


(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page