495450580893305

Renault Breve em Quatro Barras


A Renault anunciou na semana passada, a instalação de um novo Centro Nacional de Distribuição de Peças no município de Quatro Barras, investimento que também se insere no programa Paraná Competitivo. O anúncio ocorreu durante solenidade no Palácio Iguaçu, que contou com a presença do governador Beto Richa; do prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo; do presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet; o vice-presidente da montadora, Alain Tissier.

O novo Centro de Distribuição será instalado próximo ao Contorno Leste e terá 66 mil metros quadrados de área construída. O início das operações está previsto para o segundo semestre de 2015 e deve gerar cerca de 250 empregos. Nos próximos 10 anos a Renault vai investir R$ 240 milhões no espaço que terá capacidade para movimentar cerca de 200 carretas por mês.O novo centro vai atender toda a rede de concessionárias da marca pelo País e realizará também as exportações de peças e componentes para o México, Argentina, Chile, América Central, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Peru, África do Sul e França.

Ao todo, a Renault opera hoje com aproximadamente 20 mil itens estocados.Também estiveram presentes o deputado estadual Elio Rusch, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, além dos secretários estaduais Luiz Eduardo Sebastiani (Fazenda), Cassio Taniguchi (Planejamento e Coordenação Geral) e Horácio Monteschio (Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul), e o presidente da Copel, Lindolfo Zimmer.(Foto: José Gomercindo/ANPr)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2