495450580893305 Requião e Richa tecnicamente empatados na capital
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Requião e Richa tecnicamente empatados na capital


Uma pesquisa de intenção de votos divulgada nesta quinta-feira (24) pelo Instituto Visão, a pedido do Jornal Impacto, mostra que o tucano Beto Richa (PSDB) e o senador Roberto Requião (PMDB), ambos candidatos ao governo do estado, encontram-se tecnicamente empatados. O candidato à reeleição, Beto Richa, aparece com 31,8% contra 30, 6% de Requião. A pesquisa leva em consideração apenas o eleitorado de Curitiba com margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Em terceiro lugar aparece a senadora Gleisi Hoffmann (PT) com 17,5%, seguido do candidato Bernardo Pilotto, do PSOL com 1,7%. Túlio Bandeira, do PTC, Ogier Buchi, do PRP, Geonísio Marinho, do PRTB, e Rodrigo Tomazini, do PSTU, não atingiram 1% das intenções de voto cada um.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número 000004 /2014. A pesquisa ouviu um mil e 67 eleitores entre os dias 21 e 24 de julho.

Senado

A mesma pesquisa fez um levantamento sobre a preferência do eleitorado para o cargo de senador. Álvaro Dias (PSDB) encabeça a lista com 50,5 %, seguido de Marcelo Almeida (PMDB) com 6,8%. Em terceiro lugar aparece Ricardo Gomyde (PC do B) com 5,9%, seguido do Professor Piva (PSOL) com 3,8%, e Adilson (PRTB), que atingiu 2,2%. Luis Barbara (PTC), Castagna (PSTU), e Mauri Viana (PRP), não atingiram 1% das intenções de voto cada um.

Foto: Divulgação

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page