495450580893305 Resultados Campinão 2014
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Resultados Campinão 2014


A primeira rodada do Campinão 2014 começou movimentada para os quatro times que disputaram a primeira rodada da competição. As primeiras partidas acontecerão no Jardim Paulista e Santa Rosa, onde Engenho, atual campeão, conseguiu vitória sobre o Peñarol, seguido de Tchuru em cima do Cicamp.Em 2014 a competição leva o nome Taça Professor Jacob José Maschio, em homenagem aos serviços prestados pelo magistrado ao futebol do município. A equipe campeã receberá troféu e medalhas, além da isenção de taxas na competição em 2015 e a vaga na Taça Paraná.

O time vice-campeão também receberá medalhas e serão premiados a equipe mais disciplinada, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.O campeonato é disputado por nove equipes onde todos jogam contra em turno único. Os quatro melhores se classificam para as semifinais. Na próxima a fase os confrontos serão em partida única, da seguinte forma 1ºX4º e 2ºX3º, as duas equipes melhores classificadas tem a vantagem do empate para avançar à grande final, que também será disputada em uma única partida, mas sem nenhum tipo de vantagem para nenhuma equipe.

Disputam à competição as equipes: Cicamp, Engenho, Terra Boa, Peñarol, Tchuruu, Los Coyudos, Eucaliptus, Copauto e Timbu.

Resultados da primeira rodada:

Engenho 4 x 0 PeñarolTchuruu 4 x 1 Cicamp

Los Coyudos 1 x 1 Eucapiltus

Copauto 2 x 1 Timbu

A equipe do Terra Boa folgou na primeira rodada.

Próxima Rodada: Domingo 04/05/2014

Local: Jardim Paulista13h20 - Los Coyudos x Timbu

15h30 – Eucaliptus x Copauto

Local: Jardim Santa Rosa13h20

– Peñarol x Tchuruu15h30

– Cicamp x Terra BoaEquipe de folga: Engenho.

(Foto: Massao Ishida)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page