495450580893305 Resumão dos jogos da 1ª rodada da Série B do Campinense 2019
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Resumão dos jogos da 1ª rodada da Série B do Campinense 2019

Kakiense 5 X 1 Engenho

Partida disputada no Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho,

na Sede em Campina Grande do Sul


Após 7 anos longe das competições de Campina Grande do Sul, o Clube Atlético Kakiense retornou as suas atividades em grande estilo, uma bela vitória por 5 tentos a 1 sobre a equipe do Engenho. A equipe que conquistou essa vitória logo na primeira rodada do Campeonato Campinense é montada com jogadores que fizeram história no clube, como os irmãos Vinicius e Marlon Abreu, Junior Sabadin e Felipe Veiga, e também com meninos de grande futuro no futebol como Luiz Tramontina e Vitor Oliveira.


Time do Kakiense

A equipe comandada por Willian Brito e Gilmar de Andrade não encontrou dificuldades para construir a vitória elástica diante da jovem equipe do Engenho, com gols anotados por Dione, Luiz Tramontina, Junior Sabadin (2x) e Gui Tibola.


Agora a equipe do Kakiense se prepara para enfrentar o River Campina no próximo domingo (25), às 10h30, no campo localizado no Centro Esportivo Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista.



 


União Santa Rosa 2 x 1 Real Campina

Gols de Cledenilson e Marcos

Partida disputada no Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho,

na Sede em Campina Grande do Sul


Jogo que garantiu os 3 pontos para o clube União Santa Rosa, foi marcado por algumas falhas na defesa do Real, nais quais resultaram nos 2 gols feitos ainda no primeiro tempo, não dando tempo de grandes mudanças táticas, porém demostrando raça e poder de reação que acabou no gol do meia Bruno, diminuindo a diferença no placar e acrescentando emoção até o final, inclusive quase arrancando um simbólico empate. Mas ao final quem comemorou foi a equipe do saudoso João Gago.


 

Skemetrepys 2 x 0 River Campina


Em jogo de estreantes no futebol campinense, tivemos um jogo bem movimentado no estádio do Santa Rosa, na ocasião, as boas e fortes equipes de Skemetrepys e River estiveram frente a frente, o jogo muito bem disputado com chances claras para ambos lados, mas o Skemetrepys saiu a frente um golaço de Elias Mion, que cabeceou na gaveta de Samuel, o excelente goleiro do River e um dos destaques da série B.


Time do Skemetrepys

No segundo tempo o Skemetrepys veio com mais força para o ataque e foi aí que apareceu mais grandes defesas de Samuel. Já os ataques do River, ficavam muito por conta de Jeferson e Vitor, atletas da meia cancha.


Aos 35 minutos do segundo tempo, em boa troca de passes do Skemetrepys, Jeferson em lance duvidoso entra sozinho na diagonal da defesa e domina com o braço, arrematando para as redes, porém, como não temos VAR, dá-lhe comemoração fechando o placar em 2 a 0.


Elias Mion falou com a cobertura do Linkada Na Rede "Nosso elenco é muito qualificado e enfrentamos equipe equivalente, e ainda bem que tivemos sabedoria e paciência para vencer essa partida. O nome de nossa equipe é curioso e difícil de pronunciar, mas vocês irão ouvir muito a respeito de nós, estamos aqui para jogar bola"


 

Eucaliptos 7 x 1 The Brothers

Estádio do Santa Rosa


Ao final da rodada tivemos a goleada do líder, Eucaliptos não tomou conhecimento do The Brothers relembrando o placar de Brasil e Alemanha, 7 tentos a 1, sendo a maior goleada das séries A e B até o momento



Foram 2 gols do Jean, o atacante que já marcou nos primeiros 10 minutos de jogo, e ainda teve 2 gols do Fernando, 1 golaço do Roger de fora da área, 1 gol do Wagner e 1 do zagueiro Davi para fechar a goleada . Roger lateral esquerdo foi eleito o melhor em campo. Mas com destaque também para o Jean com 2 gols e 2 assistências.


"Fico feliz em poder ajudar minha equipe, garanto que se mantermos esse nível de jogo iremos longe, o elenco é muito qualificado e merece disputar a primeira divisão do próximo ano, iremos fazer de tudo pra chegarmos ao objetivo jogo a jogo" falou Roger, o craque da primeira rodada da série B.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page