495450580893305 Reunião entre educadores e vereadores de Campina esclarece motivos da continuidade da greve
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Reunião entre educadores e vereadores de Campina esclarece motivos da continuidade da greve



Na tarde da última segunda-feira (02) foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul uma reunião entre os professores da rede estadual que lecionam nos colégios do município com o intuito de debater e resolver a agenda da semana com relação a greve.

Os vereadores acompanharam a reunião, na qual o representante do município da APP Sindicato, Jean Carlos Franzoi Dernis, explicou os motivos da continuidade da paralisação e a agenda da semana da greve. O representante esclareceu algumas situações e afirmou que a manifestação continua, sem previsão para terminar. Ele justificou que a greve não é por melhores salários aos professores e sim por condições de trabalho.

Após a reunião, os professores permaneceram na Câmara para a realização da sessão ordinária dos vereadores. O representante do município da APP Sindicato usou a tribuna livre e pediu o apoio dos vereadores nesta caminhada, inclusive para que estes intervenham juntamente com os deputados para em conjunto buscar uma solução para o fim da greve e melhores condições de trabalho aos professores.

Os vereadores da Casa de Leis de Campina se mostraram em total apoio a manifestação que vem sendo realizada pelos educadores e deixou evidente que o Legislativo Municipal de Campina apoia os professores na greve.

Foto: Luis Linkada


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page