495450580893305

Reunião pública vai discutir mudanças no transporte coletivo em Campina



Usuários do transporte coletivo de Campina Grande do Sul terão, nesta quinta-feira (19), a oportunidade de discutir o futuro do serviço no município durante reunião que acontece à partir das 19h, no Teatro Municipal do Jardim Paulista.

A reunião reberá a apresença dos representantes da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) que apresentarão à população todos os detalhes da reorganização do sistema de transporte coletivo que vai afetar cerca de 20 mil usuários.

O encontro pretende solucionar de vez a polêmica envolvendo as mudanças nas linhas de ônibus que atendem o município. Na semana retrasada, centenas de usuários foram pegos de surpresa após receberem a notícia que algumas linhas mudariam o seu percurso e outras seriam extintas.

As alterações foram determinadas pela Comec e já deveriam estar em vigor a partir do último sábado (dia 14), porém, foram prorrogadas a pedido da Prefeitura Municipal, que solicitou mais tempo para que as mudanças pudessem ser discutidas com a comunidade.

A rede de debates é aberta ao público e visa esclarecer e ouvir os anseios dos usuários que diariamente utilizam os coletivos na cidade.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2