495450580893305 Rio do Meio prepara Festa de São Pedro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rio do Meio prepara Festa de São Pedro


Da PMQB

Já iniciaram os preparativos para a tradicional Festa de São Pedro, na região do Rio do Meio, em Quatro Barras. O local recebe benfeitorias como a construção da segunda parte do barracão, que anualmente abriga milhares de pessoas; a revitalização do sino e a construção de uma nova cozinha, mais estruturada para atender a crescente demanda da festa.

As melhorias são realizadas com recursos arrecadados nas edições anteriores do evento, que possibilitam ano a ano a concretização de novas obras, conforme conta a integrante da comissão organizadora, Mariana Costa Zanini. Nas próximas semanas, equipes também efetuarão limpezas e roçadas no local, para a celebração festiva que acontece no próximo dia 6 de julho.

Programação

O evento religioso será aberto às 10h com a celebração da missa solene na Capela de São Pedro. Antes disso, às 8h, já ocorre a concentração dos cavaleiros que participam da cavalgada, partindo da Igreja Matriz de São Sebastião até a capela, no Rio do Meio. Depois, às 12h, está programado o almoço com costela na valeta e às 14h o show de prêmios.

Em meio à premiação serão sorteados R$ 2 mil em dinheiro, uma geladeira, um cooktop 4 bocas, uma lavadora, uma centrífuga, um forno elétrico, um GPS, uma churrasqueira tambor, uma bicicleta e uma panela de arroz elétrica. Cada cartela custa R$ 5 e pode ser adquirida na Paróquia São Sebastião. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3672-1144 ou (41) 3671-8833.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page