495450580893305 Rio do Meio recebe Festa de São Pedro neste fim de semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rio do Meio recebe Festa de São Pedro neste fim de semana



A localidade do Rio do Meio, área rural do município de Quatro Barras, receberá neste fim de semana mais uma edição da tradicional Festa de São Pedro. A festividade que começa às 8h do próximo domingo (5) vai contar com cavalgada, missa, além de almoço com várias opções como filés, pernil de porco, maionese, saladas, pastel e bolos.

No cronograma do evento ainda acontece o sorteio de prêmios, o maior no valor de R$ 2 mil em dinheiro, além de uma geladeira, um forno elétrico, um tanquinho, uma centrífuga, um fugão, uma churrasqueira, entre outros.

A festividade acontece na Capela de São Pedro que está localizada às margens da Estrada da Graciosa. O valor da cartela para concorrer os prêmios custa R$ 5 e pode ser adquirida no local ou na Paróquia São Sebastião, no centro da cidade. A comissão organizadora lembra aos participantes para levar talheres. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3672-1791. Interessados em participar da cavalgada também podem entrar em contato pelo número 9550-6151.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page