495450580893305 River é campeão do 3º Campeonato Arena GB
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

River é campeão do 3º Campeonato Arena GB


Da Redação

Entraram em campo na manhã deste sábado (23) os finalistas do 3º Campeonato Arena GB de Futebol Sintético, realizado na quadra do Parque Castelo Branco em Colombo. Quem sagrou-se o grande campeão da competição foi a equipe River que venceu o time adversário do GDT por 5X4 numa disputa equilibrada, já que ambas as equipes se destacaram durante todo o campeonato. A GDT havia sido a campeã do campeonato na edição de 2013.

Independente do resultado, o gesto de solidariedade demonstrado na competição merece destaque. As punições de cartões recebidos durante todo o campeonato foram convertidas na arrecadação de mais de 30 Kg de alimentos não perecíveis. As doações serão repassados à Casa de Apoio Tia Sula, instituição localizada no Jardim Paraná que cuida de crianças abandonadas e em situação de risco social.

O diretor administrativo do Arena GB, Heros Francisco, parabenizou os jogadores e agradeceu a participação de todos. “Foi uma competição e tanto, os jogadores se empenharam e apresentaram um belíssimo jogo. Vamos trabalhar para que ano que vem tenhamos novidades. Agradeço imensamente todos os apoiadores deste projeto que tem como finalidade incentivar o esporte regional”.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page