495450580893305 Rogério de Almeida é empossado novo vereador da Câmara Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rogério de Almeida é empossado novo vereador da Câmara Campina


Da Redação com Câmara Campina

A sessão solene realizada na tarde da última segunda-feira (12) marcou a posse do novo vereador da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, Rogério Oliveira de Almeida. Ele irá substituir o vereador Pedro Café- ambos do partido PROS- que está se licenciando das atividades na Câmara Municipal por três meses.

O novo integrante do legislativo municipal que recebeu 410 votos diz estar feliz com a oportunidade dada à ele e agradeceu ao vereador Pedro Café, ao prefeito e a todos os vereadores pela chance dada a ele. “É um grande orgulho para mim assumir essa função, e também um novo desafio. Já trabalho há 12 anos na área de saúde, e agora vou assumir outro tipo de trabalho, então é um outro desafio que vou assumir com responsabilidade e respeito”, afirmou Almeida.

Durante a sessão, o presidente da casa de leis, Sergio Cavagni, falou em nome de todos os vereadores e desejou sorte ao vereador. “Com certeza todos os vereadores têm o que aprender com a experiência do novo vereador, e ele também poderá contar e aprender com a experiência dos vereadores da Casa”, destacou.

Em sua fala, o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Carlos Assunção, enalteceu que a atitude do vereador Pedro Café é honrosa e digna de aplausos por estar cedendo espaço ao companheiro de partido e desejou sorte ao novo integrante da casa. “Que ele tenha sabedoria e responsabilidade, sempre buscando os interesses do município e da população campinense”, disse.

Estiveram presentes na sessão solene autoridades, o prefeito do município, diversos secretários municipais e também a presença do pastor Elias da Igreja Adventista de Campina Grande do Sul.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page