495450580893305 Rone apreende quase 200 quilos de droga em chácara de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rone apreende quase 200 quilos de droga em chácara de Colombo


Quatro tabletes de maconha foram encontrados com um suspeito, após abordagem feita por uma equipe de Ronda Ostensiva de natureza Especial (Rone), no bairro Alto Boqueirão, em Colombo. Os policiais militares estavam fazendo patrulhamento pela região quando avistaram o homem, que após abordagem disse ter comprado a droga com outra pessoa em uma chácara do município.

A polícia então seguiu até a chácara, onde foi recebida a tiros. Lá, eles fizeram uma incursão e conseguiram abordar o responsável pelo local. O homem confessou que no galinheiro da chácara havia droga escondida em um buraco.


Na ação, a Rone apreendeu 150 kg de maconha, 22 kg de cocaína e 25 kg de crack e encontrou uma pistola 9mm que estava com o suspeito, além de 2 espingardas e 47 mil reais em dinheiro trocado. O dinheiro, segundo o homem era um pagamento para que ele guardasse a droga na residência.

Após a abordagem, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia do Alto Maracanã em Colombo, onde aguardam as medidas judiciais cabíveis.

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page