495450580893305 Rotam apreende 2 kg e meio de maconha e leva sete para delegacia em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rotam apreende 2 kg e meio de maconha e leva sete para delegacia em Colombo



Seis tabletes de maconha, uma balança de precisão e duas munições foram apreendidos pela Rotam, em Colombo, no início da madrugada deste sábado (14). Na ação, sete pessoas foram encaminhadas à delegacia do Alto Maracanã, cinco delas menores.

A ocorrência foi registrada quando a equipe em patrulhamento pela região, suspeitou da atitude de um rapaz que ao ver a viatura saiu correndo para dentro de uma residência na rua Madri, no bairro Rio Verde

Ao adentrar na residência sob autorização do proprietário, os policiais encontraram cinco menores do sexo feminino, além de seis tabletes de maconha que totalizam 2 quilos e meio. A droga estava escondida dentro de um dos quartos da casa. Durante averiguação, a equipe logrou êxito em encontrar também duas munições, calibre 32 e 22, uma delas intacta, além de uma balança de precisão, utilizada para pesagem da droga.

Alexandre André Caetano e Diego dos Santos e cinco menores foram encaminhados juntamente com a droga e munições à delegacia do Alto Maracanã para providências.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page