495450580893305 Rotam apreende mais de 70 sacos de ração para cães e gatos roubadas em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rotam apreende mais de 70 sacos de ração para cães e gatos roubadas em Campina Grande do Sul



Um homem de 40 anos foi preso pela Rotam, do 22º Batalhão da Polícia Militar, suspeito de praticar assaltos a caminhoneiros na região de Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia, os crimes aconteciam na localidade do Ribeirão Grande. Com ele, foram localizados mais de 70 sacos de ração para cães e gatos.

Segundo a ocorrência, equipes Rotam receberam na última sexta-feira (23) uma denúncia por meio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um indivíduo vinha praticando roubos à caminhões que transportavam ração e que tinham como trajeto a BR-116. O suspeito utilizava uma Kombi para fazer o transbordo da mercadoria.


Diante das informações recebidas, duas equipes policiais se deslocaram até a região, onde avistaram a Kombi com as mesmas características transitando por uma estrada rural.

Na revista veicular, foram encontrados oitos sacos de ração, provenientes, segundo a Polícia, de um roubo praticado no último dia 11 de junho (domingo). Dando prosseguimento a diligência policial, outros 69 sacos de diversos tamanhos de ração de cachorro e gato foram localizados.

O suspeito e o produto do roubo foram encaminhados à para Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Curitiba.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page