495450580893305 Rotam encaminha seis à DP de Quatro Barras por tráfico de drogas e roubos na capital
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rotam encaminha seis à DP de Quatro Barras por tráfico de drogas e roubos na capital



Seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Quatro Barras suspeitas de tráfico de drogas e roubos praticados nos bairros São Francisco e Bacacheri, em Curitiba. Três adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos durante duas ações comandadas pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na tarde de terça-feira (30). Três jovens, de 19, 20 e 22 anos, também foram detidos.

De acordo com informações repassadas pela PM, os seis indivíduos foram localizados por meio de denúncias feitas via Copom (190) nas quais informaram que o sexteto e o veículo Gol usado nos assaltos estariam na região da Colônia Maria José.

Na primeira ocorrência, a equipe policial se deslocou até a rua Angelina Vidolin, onde abordou um dos adolescentes em frente à uma residência. Com o menor, foi encontrado um aparelho celular Ipod de cor branca, que segundo a polícia, tratava-se de um dos produtos do roubo. No mesmo imóvel, outros dois rapazes, de 17 e 20 anos, foram flagrados cortando e embalando uma substância análoga à maconha, que após pesagem, totalizou a quantia de 419 gramas da droga.


Na segunda situação, a equipe policial recebeu uma nova informação de que o veículo usado na fuga estaria na garagem de uma residência no mesmo bairro. Em deslocamento até o local, o carro foi localizado e apreendido.

Os demais suspeitos, de 17, 19 e 22 anos, estavam escondidos no interior de um mercado da região, mas acabaram sendo localizados pela polícia durante as diligências. Ao todo, seis aparelhos celulares de procedência duvidosa foram apreendidos nas duas ações.

Os envolvidos, juntamente com os celulares e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras. Na unidade policial, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos na capital.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page