495450580893305 Rotam prende em Colombo suspeitos de assalto à farmácia em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rotam prende em Colombo suspeitos de assalto à farmácia em Campina Grande do Sul



Dois rapazes, de 18 e 23 anos, acabaram presos na noite desta quinta-feira (9) após efetuarem um assalto em Campina Grande do Sul. O crime foi praticado por volta das 21h em uma farmácia anexa ao prédio do Hospital Angelina Caron, na Rodovia do Caqui.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência da PM, os assaltantes, um deles armado, adentraram o estabelecimento e roubaram dinheiro e produtos do local, e em seguida, fugiram em um veículo Gol, sentido a BR-116.

Diante das informações repassadas via 190 da Polícia Militar, foi possível levantar o emplacamento do veículo, que constava como endereço a Rua das Dálias, no bairro Monte Castelo em Colombo. Uma equipe da Rotam se deslocou até o local indicado e conseguiu abordar três suspeitos no interior do carro; Paulo Ricardo da Silva, de 23, Robson Israel dos Santos, 23, e Wesley Gonçalves Lessa, 18.

Com o trio, os policiais localizaram um simulacro de pistola, uma touca balaclava, além de perfumes e um montante de R$ 300,00 em dinheiro trocado. Na delegacia, dois deles foram reconhecidos pela vítima como autores do crime, sendo Wesley e Paulo Ricardo, o último com passagem pela Polícia por roubo.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page