495450580893305 Rotam recupera veículo e cumpre dois mandados de prisão no município de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rotam recupera veículo e cumpre dois mandados de prisão no município de Colombo



Um veículo recuperado e dois mandados de prisão cumpridos. Este foi o balanço apresentado por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 22º BPM, durante ocorrências atendidas entre quarta-feira (20) e a madrugada desta sexta-feira (22) no município de Colombo. Ao todo, três pessoas foram encaminhadas à delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de quarta-feira (20), quando a equipe em patrulhamento pela região do Garaituba percebeu uma mulher em atitude suspeita. Ao prosseguir com a abordagem e pedir sua identificação foi verificado que a mesma possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelo art. 157- roubo / Código Penal, emitido pela Vara de Execução de Penas de Réus de Curitiba. A mulher, de 29 anos, foi encaminhada a DP de Colombo para o cumprimento do mandado judicial.

Na noite posterior, quinta-feira (21) por volta das 23h15, no bairro Santa Terezinha, os PMs estavam em patrulhamento pela localidade, quando avistaram um veículo Gol sendo conduzido por um indivíduo em atitude suspeita transitando pela Estrada da Ribeira. Ao realizar a abordagem e verificar a placa do carro junto ao Copom, foi constatado que o veículo possuía alerta de roubo emitido em 7 de agosto de 2013, no bairro Paloma, em Colombo. O suspeito, de 23 anos, encaminhado juntamente com o automóvel recuperado, à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para que fossem aplicadas as providências cabíveis.

Por fim, no início da madrugada desta sexta-feira (22), por volta da 1h30, a equipe realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Osasco, e visualizou um grupo de pessoas na rua Pio Alberti. Ao realizar a abordagem e verificar os nomes dos abordados, constatou que o indivíduo, de 24 anos, possuía contra si um mandado de prisão em seu desfavor, emitido pela Vara da Família e Sucessões de Colombo. Diante do cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado a DP central de Colombo para providências.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page