495450580893305 Rotary Club de Quatro Barras promove evento para empossar novos membros
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Rotary Club de Quatro Barras promove evento para empossar novos membros


Foto: Reprodução/Facebook

O Rotary Club de Quatro Barras – Graciosa promoveu uma solenidade para empossar dois novos membros à organização, sendo eles: Thiago Pedó e Luciano Asinelli Beyersdorff. A cerimônia aconteceu no final do mês passado, em um espaço localizado na Rua Prefeito Domingos Mocelin Neto, no bairro Borda do Campo.


Ao fazer parte da organização, os novos membros devem acreditar e citar duas grandes premissas de Rotary, que são: o compromisso rotatório e a prova quádrupla. Lembrando que o objetivo do Rotary é estimular o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir; o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada; por fim, a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.


O evento contou com a presença de membros do Rotary Club de Quatro Barras e do Rotary Club Curitiba – Cidade Ecológica, além de intercambistas dos Estados Unidos e da França e intercambistas brasileiros. Pessoas interessadas na organização também estiveram presentes na solenidade e puderam tirar dúvidas com intercambistas, que discutiram as vantagens de participar de um Programa de Intercâmbio, em especial, através de um clube de Rotary.


HISTÓRICO - O Rotary é uma entidade Internacional sem vínculos políticos partidários nem religiosos. Uma organização de profissionais que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam cujo objetivo é de prestar serviços humanitários e intercâmbios educacionais e culturais, fomentando um elevado padrão de ética, através de clubes distribuídos pelo mundo, tendo como princípio a Prova Quádrupla que é traduzida em mais de 100 idiomas, sendo também um guia para os rotarianos usarem em seus relacionamentos pessoais e profissionais.


Em Quatro Barras, o Rotary Club foi fundado no dia 12 de junho de 2015 e promove reuniões ordinárias de quinze em quinze dias, às 19h30 no Hotel Imperial. Para quem quiser obter mais informações, basta enviar um e-mail para rotaryclubgraciosa@gmail.com.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page