495450580893305 Roubo de bolsa: homens são surpreendidos pela GCM após cometerem crime no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Roubo de bolsa: homens são surpreendidos pela GCM após cometerem crime no Jardim Paulista


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Dois homens foram presos após roubarem a bolsa de uma mulher no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A abordagem foi feita pela Guarda Civil Municipal, que foi acionada por um morador, na noite de ontem (04).


Segundo a GCM, próximo ao local indicado na denúncia, os guardas encontraram a vítima, a qual contou que havia acabado de ser roubada. A mulher ainda disse que os dois homens a abordaram e, usando uma faca, lhe deram voz de assalto roubando a bolsa dela com dinheiro e pertences. Após o relato da vítima, a equipe da Guarda Civil Municipal iniciou buscas e logo encontrou os assaltantes.


No momento da abordagem, os guardas viram que os homens portavam uma faca e dinheiro proveniente do roubo. Os dois foram detidos e um deles foi identificado como Wagner Ferreira de Souza, de 32 anos, que já apresentava uma suspeita de roubo contra um idoso há algumas semanas. O outro se identificou como Adão Borges, no entanto, a GCM verificou que o nome verdadeiro dele é Cleiton Claudemir Borges, de 34 anos, e que ele também é procurado por roubo.


Após a abordagem, a dupla foi encaminhada à delegacia da Campina Grande do Sul, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page