495450580893305 Rua do Centro Cívico terá sentido único a partir desta semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Rua do Centro Cívico terá sentido único a partir desta semana


Motoristas que passam pelo Centro Cívico, em Curitiba, deverão ficar atentos à mudança em uma das ruas que liga essa região da cidade aos demais bairros. A partir da próxima terça-feira (20), a Rua Deputado Mário de Barros terá sentido único. Diariamente, passam pela rua cerca de 20 mil veículos, nos dois sentidos.

A alteração é coordenada pela Superintendência de Trânsito (Setran) e valerá por duas quadras: da Rua Alberto Folloni até a Rua Campos Sales. Nesse trecho, será possível seguir apenas no sentido bairro (para a Avenida João Gualberto), em três faixas de circulação.

Apesar da alteração, o estacionamento continuará permitido ao lado esquerdo da via. Para chegar ao Centro Cívico, os motoristas deverão utilizar as ruas paralelas à Mário de Barros.


ORIENTAÇÕES – Para auxiliar os motoristas em relação à mudança, que ocorre às 11h, a Setran disponibilizou agentes de trânsito que estarão na Mário de Barros. Além disso, ainda a partir das 11h, a equipe técnica da Setran fará as alterações necessárias na sinalização vertical e a colocação de novas placas de “Atenção novo sentido”. Na noite desta segunda-feira será feita a pintura da nova sinalização horizontal.

(Foto: Google Street View)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page