495450580893305 Sábado "movimentado" em fábrica de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sábado "movimentado" em fábrica de Colombo


Da Redação

Um funcionário da fábrica All Brands, localizada no bairro Santa Rita, em Colombo, foi hospitalizado às pressas na noite do último sábado (15) após inalar um produto considerado tóxico. O acidente aconteceu quando o trabalhador realizava a higienização do piso da fábrica com um pulverizador manual, e durante o uso acabou esquecendo a válvula do equipamento aberta. A princípio a informação repassada pela PM foi que se tratava de uma explosão em uma máquina de vapor, porém, a empresa desmentiu a informação.

Segundo informações, o funcionário manuseava um produto que tem em sua composição água oxigenada. Ao deixar a válvula do equipamento aberta, o funcionário inalou de maneira involuntária a substância que chegou a se espalhar pelo ambiente onde os colegas trabalhavam. A equipe de colaboradores que integram o Plano de Segurança Interna achou por bem realizar rapidamente a evacuação do local a fim de evitar maior exposição dos outros trabalhadores ao gás tóxico. A direção da All Brands informou que o funcionário chegou a passar mal e por precaução foi levado pela própria empresa até o Hospital Angelina Caron.

Por medidas de segurança, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para analisar a situação e fazer a liberação da área. Apesar do susto, o funcionário passa bem e não teve maiores complicações, segundo informou a empresa.

Foto: Luis Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page