495450580893305 Série de entrevistas exclusivas com lideranças políticas da região
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Série de entrevistas exclusivas com lideranças políticas da região



O Portal Linkada News iniciou nesta semana a série de entrevistas exclusivas com lideranças políticas da região, tendo em vista que falta apenas um ano para as eleições municipais, que acontecerá em outubro de 2020.


O primeiro entrevistado foi o vereador e presidente do legislativo quatrobarrense Antônio Cezar Creplive, o Toto. Um dos questionamentos iniciais feitos ao vereador foi em relação ao trabalho feito pela Câmara Municipal durante o primeiro semestre de 2019.


Em resposta, Toto afirmou que o legislativo conseguiu recursos para que o município pudesse fazer o asfalto em alguns bairros da região, como no Palmitalzinho e também a canalização do “valetão” do Jardim Menino Deus. Além disso, ele comentou sobre outras propostas que podem ser conferidas na entrevista completa e da modernização da estrutura da Câmara Municipal nos últimos meses.


O presidente da casa de leis também ressaltou a importância da transparência dentro do poder público, como o orçamento do legislativo está sendo gasto e quais as propostas apresentadas pelos vereadores e que interferem na vida da população.


PRÓXIMA ELEIÇÃO – Pensando já no ano eleitoral de 2020, a reportagem do Linkada News questionou o vereador a respeito da possibilidade de aumento no número de legisladores em Quatro Barras de nove para onze. Sobre isso, ele disse que alguns apoiam a ideia e outros não, mas que ainda não é algo que está em discussão e que, independente do número de vereadores, o orçamento continuará o mesmo.


PROPOSTAS – Considerando os anos em que trabalha com política, o vereador Antônio Cezar Creplive pretende encerrar a carreira se candidatando a prefeito de Quatro Barras e já está levantando algumas medidas que pretende implantar no município caso a eleição ao poder executivo se concretize.


Mais informações sobre a trajetória do vereador Toto e também das propostas futuras que ele tem para a política quatrobarrense podem ser conferidas na íntegra na reportagem publicada em vídeo no Facebook.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page