495450580893305 Série de invasões a CMEI de Campina vem preocupando pais e funcionários

Série de invasões a CMEI de Campina vem preocupando pais e funcionários



Pais de crianças e funcionários do CMEI Lucia Gueno Ferrarini, no Jardim Ceccon, em Campina Grande do Sul, estão preocupados com a série de invasões que vem ocorrendo no local nos últimos dias. De domingo até terça-feira (24), a unidade de ensino foi invadida duas vezes. As ações aconteceram de madrugada e deram muito trabalho também aos servidores municipais, que quando chegaram para o trabalho se depararam com o prédio todo revirado.

Nesta terça-feira alguns pais entraram em contato com nossa reportagem denunciando que o CMEI foi novamente alvo das mesmas ações. “Levei minha filha e fui surpreendida pela notícia de que tinham revirado o local pela segunda vez consecutiva. As tias pediram para eu e outros pais termos paciência e esperarmos do lado de fora, pois a bagunça lá dentro foi tão grande que não havia condições de recolher as crianças naquele momento”, disse a internauta Priscila Sabadin.

Segundo informações levantadas pelo Linkada News, nos dois registros os invasores promoveram uma desordem fora do comum nas dependências do CMEI. Conforme o informado, eles teriam adentrado as salas pelo telhado e furtaram alimentos e aparelhos eletrônicos do local. Não satisfeitos, os invasores ainda picharam as paredes e deixaram vários objetos espalhados pelo chão.

Procurada pelo Linkada News, a direção da escola disse que não iria comentar o ocorrido. Sobre as providências que serão tomadas para inibir novas invasões, o Linkada News entrou em contato com a Prefeitura de Campina Grande do Sul e aguarda retorno.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6