495450580893305 Salário dos servidores municipais de Campina pode ter reajuste de 6,23%
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Salário dos servidores municipais de Campina pode ter reajuste de 6,23%



Está em trâmite na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul um projeto de lei de autoria do Executivo que dispõe sobre a reposição salarial dos servidores do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul. A intenção do Executivo é o de reajustar os salários, e assim beneficiar os servidores públicos do município.

O projeto prevê a reposição salarial aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul a partir de 1º de março de 2015 no montante de 6,23% a título de reposição inflacionária de acordo com o índice INPC- IBGE.

A proposta determina também que a reposição salarial seja extensiva aos valores de aposentadorias e pensões da Previdência Social do Município de Campina Grande do Sul (PREVICAMP). Além disso, autoriza também a reposição inflacionária aos subsídios dos agentes políticos do município, na forma estabelecida pela Lei 207/2012 de 13 de julho de 2012.

A proposta agora se encontra na Casa de Leis para apreciação dos vereadores que vão decidir se aprovam ou não o projeto.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Campina Grande do Sul são abertas ao público e acontecem toda segunda-feira às 17h30min. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares. Mais informações pelo telefone (41) 3676-1077, email: camara@camaracampina.pr.gov.br e também pelo site www.camaracampina.pr.gov.br.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page