495450580893305 Salão de eventos do Parque da Uva passa por reforma
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Salão de eventos do Parque da Uva passa por reforma


Da PMC

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, está realizando uma reforma geral no salão de eventos do Parque da Uva, para atender de forma adequada a demanda de eventos que o local recebe diariamente. O objetivo é melhorar e modernizar a estrutura do pavilhão.

“Estamos desfazendo as atuais limitações para oferecer qualidade para os que nos visitam e desfrutam deste espaço como para os que trabalham e prestam serviços durante os eventos”, informa o secretário da pasta responsável pela revitalização, Antonio Ricardo Milgioransa.

A reforma já teve iniciando neste mês de outubro e devem estar concluídos até o início de dezembro deste ano, para ser palco do Concurso da Rainha da Uva edição 2015, já marcado para o sábado (6). O investimento da obra totaliza o valor de R$ 65.011,42.

Durante este período estão previstos os seguintes serviços: ampliação da cozinha e instalação de novos equipamentos; construção de uma área de carga e descarga; ampliação da iluminação (elétrica e natural); benfeitorias nas instalações sanitárias destinadas ao público; pintura geral, e por fim camarins e salas do Pavilhão também receberão melhorias.

De acordo com Milgioransa, esta revitalização, além de melhor atender os eventos atuais, já tradicionais da cidade, visa atrair novos para este ambiente. “Com todos estes ajustes, estamos prevendo a realização e o incremento de atividades culturais diversas, eventos gastronômicos que evidenciam a culinária local e de turismo, visto que o Pavilhão fica dentro do Parque que faz parte do Circuito Italiano de Turismo Rural”, explicou o secretário.

(Foto: João Senechal/PMC)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page