495450580893305 Santa Mônica Clube de Campo reabrirá neste sábado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Santa Mônica Clube de Campo reabrirá neste sábado

O Santa Mônica Clube de Campo irá reabrir a partir do próximo sábado (6). A decisão de reabertura do local foi tomada após uma reunião entre o presidente do clube juntamente com os Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, com base na Resolução 002/2020 da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo, emitida no dia 1º de junho de 2020.


Após ser reaberto, o clube seguirá os protocolos de enfrentamento ao novo coronavírus já existentes e as determinações impostas pelas autoridades de saúde de Colombo, para que possa atender com segurança todos os associados.


Imagem: Reprodução/Google Maps

“Estaremos, durante os próximos dias, disponibilizando para todos os associados a íntegra da Resolução 002/2020, bem como os protocolos de segurança e saúde, que deverão ser obedecidos à risca para que possamos, gradativamente, conseguir mais flexibilizações, aumentando o número e tipo de atividades liberadas”, informou a diretoria do clube.


Os detalhes sobre quais atividades e a forma que serão liberadas estarão à disposição dos associados no site do Santa Mônica. Além disso, as medidas serão encaminhadas via e-mail cadastrado para cada um dos associados titulares do Clube.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page