495450580893305 Santana furtado próximo ao Hospital Angelina Caron é recuperado após perseguição
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Santana furtado próximo ao Hospital Angelina Caron é recuperado após perseguição



Uma perseguição policial a um veículo Santana furtado nas proximidades do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, terminou com o carro recuperado, na tarde desta terça-feira (8) no bairro Palmital, em Pinhais.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Pinhais fizeram um grande cerco na região para localizar os suspeitos. Um helicóptero da Polícia Civil e cães farejadores foram usados nas buscas que duraram cerca de duas horas.

O proprietário do veículo teve o carro furtado por dois rapazes por volta das 15h, próximo ao Hospital Angelina Caron, enquanto acompanhava a mãe na unidade hospitalar. O dono do veículo juntamente com o irmão presenciaram o momento em que os bandidos levaram o veículo e acionaram a polícia.

Com base na descrição do carro, a polícia conseguiu identificar o veículo trafegando pela região de Pinhais, onde iniciou uma perseguição. Na fuga, os ladrões acabaram caindo com o carro em um barranco às margens de um córrego, e fugiram em direção a uma região de mata fechada.

Até o início da noite apenas um adolescente suspeito de participação no crime foi apreendido pela polícia. O outro permanece foragido.

(Foto: Rede News 24h)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page