495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Sede do Conselho Tutelar será construída em Colombo

A cessão de espaço para a construção da sede do Conselho Tutelar foi aprovada por unanimidade, em segundo turno de votação, pelos vereadores de Colombo, durante a 2ª sessão extraordinária, que aconteceu na última quinta-feira (19).


O projeto autoriza o Poder Executivo a ceder o uso de bens imóveis em favor do Estado do Paraná para fins de construção da sede do Conselho Tutelar. O líder do governo municipal na Câmara, vereador Ratinho (PSD), destacou a importância da aprovação da proposta para o município. “É uma demanda antiga. Todos sabem o quão importante é esse projeto. Temos que ter um local adequado e confortável para que os trabalhos sejam realizados com mais segurança e tranquilidade”.

Foto: Silmara Portes/Câmara Municipal de Colombo

O vereador Anderson Prego (PT) defendeu a iniciativa apresentada pelo Executivo. Segundo o parlamentar, a estrutura para um Conselho Tutelar “é de suma importância para garantirmos o atendimento adequado as famílias e, principalmente, as crianças e os adolescentes que já vêm na sede com seus direitos violados”.


Complementando o discurso dos colegas, o vereador Joel Bueno (REDE) parabenizou a iniciativa da gestão. “Quero reiterar a fala dos demais vereadores. A construção da nova sede do Conselho Tutelar irá ajudar na discrição dos assuntos por tratados pelo órgão, pois envolvem assuntos delicados. É um trabalho essencial”, afirmou.

 

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page