495450580893305 Seis estabelecimentos foram fechados durante operação da Polícia Militar em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Seis estabelecimentos foram fechados durante operação da Polícia Militar em Campina e Quatro Barras


Foto: Colaboração/Edilberto Mazon Filho

Uma operação com foco na fiscalização de estabelecimentos comerciais foi deflagrada pela Polícia Militar, no último sábado (1o), em Campina Grande do Sul e Quatro Barras. A ação teve o apoio das Guardas Municipais dos dois municípios e também de órgãos de fiscalização federais.


O objetivo da operação foi identificar irregularidades, verificar a veracidade de denúncias e promover orientações aos proprietários dos estabelecimentos, reforçando todo o policiamento preventivo das regiões.


O capitão do comando da 4ª CIA, Edilberto Mazon Filho, concedeu uma entrevista ao Linkada News e explicou que a operação resultou na abordagem e averiguação de mais de 300 pessoas, além de revistas em tabacarias, bares e lanchonetes. “O conjunto de ações policiais e de fiscalização corroboraram para a apreensão de uma arma de fogo com munições e também para o fechamento de seis estabelecimentos comerciais que apresentaram situação irregular”, disse ele.


Mazon ainda ressaltou que essas operações são importantes para a manutenção da ordem pública, a diminuição dos índices criminais, além de possibilitarem a integração dos órgãos de fiscalização.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page