495450580893305 Semana começa com mudanças no transporte público de Campina, Colombo e Quatro Barras

Semana começa com mudanças no transporte público de Campina, Colombo e Quatro Barras



A semana começa com mudanças nas linhas de ônibus da Viação Castelo Branco, que atendem Campina Grande do Sul, Quatro Barras e parte de Colombo. As alterações passam a valer a partir das 0h desta segunda-feira (6) e abrangem mudanças de horários, trajetos e a extinção de algumas linhas.

As modificações foram anunciadas no último dia 31 de março, e segundo a empresa de transporte foram determinadas em conformidade com a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba). CLIQUE AQUI para acessar os horários no site da Metrocard, ou para mais informações acesse o facebook da Viação Castelo Branco no link: https://www.facebook.com/castelobrancopr/

Principais mudanças

I34 – Quatro Barras – Colombo Ligação entre Terminal de Quatro Barras para o Hospital Angelina CARON, terminal Jd. Paulista e terminal Guaraituba, e em determinados horários esta linha fará o atendimento ao Complexo Penal e Hospital Psiquiátrico Adauto Botelho conforme tabela abaixo. Operando em dias uteis e sábados.

I40 – Quatro Barras – Piraquara

Sem alterações em seus horários de dias úteis, sábado e domingo operado pela Viação Piraquara.

I50 – Quatro Barras – Jd. Paulista

Não terá mais a rotatória do Hospital Caron como parte do seu itinerário, será a linha que fará o atendimento as Ruas São João Batista e Augusto Staben. Ira operar Dias úteis e sábados. Nos sábados em alguns horários no pico 01, fará atendimento conciliado a linha São Pedro. (*ligação entre Quatro Barras e Hospital Caron será pela I34, ou I50 integrando com N11 no Jd. Paulista)

I51 – Jd. Paulista – Britanite

Extingue-se (atendimento pela I50 integrando com O12)

N70 – Ctba. – Campina Grande do Sul (Semidireto)

Passa a operar também nos finais de operação, todos os dias, será a linha que ligara o Guadalupe a SEDE de Campina, sem passar pelo Term. do Jd. Paulista. Nos últimos horários quem atenderá o Jd. Paulista será a linha N74 – Ctba. – Eugenia Maria (até Paulista).

O12 – São Pedro

Será a linha que fará a ligação às áreas Industriais de Quatro Barras e Campina Grande do Sul. Em virtude de sua baixa demanda passa ser tabelas extras atendendo somente em horários de pico.

O72 – Ctba. – Borda do Campo (Via Paulista)

Criação de nova linha para operar no DOMINGO, ( substitui a N73 e I50 aos DOMINGOS)saindo do Bairro Borda do Campo com destino ao Term. Guadalupe, passando pelos Terminais de Quatro Barras e JD. Paulista . Esta linha fará a ligação entre os dois municípios substituindo a operação da linha I50, e ligando JD. Paulista - CTBA.

O13 – Palmital – Tigre

Opera em dias uteis somente nos picos 01 e 03

O14- Florestal - Jardim das Acássias

Extinta devida baixa demanda, usuários devem utilizar a O71 (Borda do Campo-Via BR).

O70 – Ctba. – Borda do Campo (Via Graciosa)

Passa operar diariamente no final de operação, 19:42 em dias úteis, 21:10 nos sábados e 21:55 nos domingos. Nos dias úteis as viagens com saída às 23:12 e 24:12 do Terminal Guadalupe, não passam no terminal de QB.

O73 - Ctba-QB (Graciosa)

Devido a atrasos em decorrência de constantes congestionamentos na cruz do Atuba, a linha passará por dentro da Vila Zumbi, acessando a BR-116 pela Trincheira Zumbi/Liberdade.

N73- Jd. Paulista- CTBA

Não opera nos DOMINGOS, atendimento será pela O72.

N74- CTBA- Eugênia Maria,

Saindo do Guadalupe todos os horários tem destino ao terminal Jd. Paulista (via Eugenia).

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6