495450580893305 Semana pedagógica de Campina tem programação recheada
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Semana pedagógica de Campina tem programação recheada



A semana começou agitada em Campina Grande do Sul. Teve início nessa segunda-feira (04), a Semana Pedagógica, com abertura que aconteceu no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista. O evento vai até o dia 8 de fevereiro com uma agenda diversificada de atividades, como oficinas e palestras, ambas voltadas à qualificação dos profissionais do ensino.


A reportagem do Linkada News esteve no evento que é destinado a cerca de 750 colaboradores da Secretária da Educação Municipal, e contou com o discurso do Prefeito Bihl Zanetti e da secretária da pasta, Neiva Rocha de Oliveira, além de uma apresentação em vídeo sobre os trabalhos desenvolvidos pela gestão em relação à educação na região.


Durante a fala direcionada ao público presente, Bihl Zanetti disse que quem mais ganha com a qualificação dos professores é a sociedade. “Investir na formação continuada dos profissionais da educação é um compromisso que assumimos e que vem sendo cumprido com êxito. A constante melhoria na qualificação profissional proporciona aos alunos uma melhor experiência de ensino”, ressaltou ele.


Já a secretária, Neiva Rocha de Oliveira comentou - entre tantos assuntos relacionados à educação - sobre os objetivos traçados para a Semana Pedagógica. Ela explicou que esta edição do evento vem com indicações feitas pelos próprios professores. “No ano passado ouvimos deles o que gostariam que fosse abordado nas ações de 2019. Priorizamos, então, a ação em sala de aula, o cuidado e o acolhimento das crianças”, concluiu.


PRESENÇAS – Além do prefeito, a abertura oficial da Semana Pedagógica contou com os secretários de Campina Grande do Sul, vereadores e professores municipais.


(Foto: Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page