495450580893305
top of page
FAIXA 1920 330.png
Foto do escritorLinkada News

Sequestro de motorista do Uber termina em capotamento e prisão de suspeito em Quatro Barras



O sequestro de um motorista do Uber terminou em capotamento e prisão de um suspeito no início da noite deste domingo (21), no km 2 da BR-116, no município de Quatro Barras.

Segundo informações oficiais, dois rapazes abordaram o motorista, de 25 anos, na cidade de Curitiba e o fizeram de refém. Os criminosos fugiram com a vítima pela rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo, mas acabaram se acidentando no caminho.

De acordo com o relatado pelo refém aos agentes de segurança, um dos sequestradores estava na direção do veículo no momento do acidente. A vítima permaneceu no banco do passageiro ao lado do motorista, e contou que durante o trajeto ficou sob a mira de uma arma de fogo e recebeu várias ameaças e agressões, como socos e coronhadas.

Em momento oportuno, a vítima acabou entrando em luta corporal com os suspeitos, fazendo com que o condutor perdesse a direção do veículo. “O motorista do Uber puxou o volante do carro com força, o veículo teve uma saída de pista, vindo a capotar. O carro parou próximo a entrada da TGA, uma transportadora da região”, relatou o agente Fabio, da Guarda Municipal de Quatro Barras.


Conforme divulgado pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, que foi a primeira a chegar no local do acidente, momentos antes da manobra o motorista do Uber ainda tentou pular do carro em movimento quando avistou uma viatura policial, mas foi contido pelos sequestradores.

Após o capotamento, um dos suspeitos identificado como Geovane Henrique Vieira, 34 anos, acabou fraturando uma das pernas e não conseguiu fugir. O segundo suspeito se embrenhou numa região de mata e não foi localizado. Dentro do veículo, foi encontrado um simulacro de pistola utilizado para fazer ameaças ao refém.

Socorristas da Autopista Régis Bittencourt prestaram atendimento a vítima de 25 anos e também ao sequestrador. O motorista do Uber sofreu ferimentos leves. Já o suspeito foi socorrido ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Após alta, o Vieira seria levado à Delegacia de Quatro Barras para providências cabíveis.

Confira a galeria de fotos desta reportagem abaixo:

(Fotos: GCMCGS e GMQB)


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
CNH COM QUEM MAIS APROVA.png
POST LINKADA NEWS.png
bottom of page