495450580893305 Serginho é eleito presidente da Câmara Campina pela terceira vez consecutiva

Serginho é eleito presidente da Câmara Campina pela terceira vez consecutiva



Com 7 votos a favor e 4 contra, o vereador Sergio Cavagni, o Serginho do Partido da República (PR), foi eleito mais uma vez presidente da Câmara Campina.

O parlamentar foi o favorito na votação feita entre os demais vereadores, que aconteceu em paralelo a cerimônia de posse dos membros do Legislativo e Executivo Municipal, no último domingo (1º) no Teatro Municipal.

Serginho, que nas últimas eleições obteve 927 votos ficando na posição de segundo vereador mais mais votado, assume a presidência pela terceira vez consecutiva para o biênio 2017-2018. A Mesa Diretiva é composta ainda pelos vereadores Amarildo, do PSC (vice presidente), Eugênio Zanona, PSD, (1º secretário) e Anderson de Jesus, do PDT (2º secretário).

Momentos antes da votação, uma segunda chapa foi montada pelos vereadores Cilon Junior (PSB), Cleverson Dalprá (DEM), Ana Carolina Mascarenhas Ferrer (Carol/PSB) e Lucas Sehem (PSB), na tentativa de confrontar a continuidade de Serginho como chefe do Legislativo Municipal, porém, a composição não conseguiu a maioria dos votos.

(Foto: Luis Linkada)


1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6