Serginho anuncia pré-candidatura a prefeito de Campina Grande do Sul
Atualizado: 29 de jun.
Serginho, vereador e empresário conhecido na região, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio de um vídeo que teve grande repercussão e foi compartilhado nas redes sociais, na última quarta-feira (22).
Serginho, que há anos tem se dedicado a projetos voltados para o desenvolvimento econômico e social da cidade, destacou em seu discurso a importância de saber a hora certa e o momento certo para informar a população sobre a sua pré-candidatura.
Na legenda do vídeo, ele acrescenta: "Tomei uma decisão importante em minha vida. Estou pronto e sei que podemos fazer mais e melhor pelo futuro de Campina Grande do Sul".
O parlamentar também revelou a data de lançamento oficial de sua pré-candidatura, agendada para o dia 22 de junho, e em breve anunciará o local do evento.
Serginho ainda reforçou que está pronto para mais este desafio. “Sei que posso retribuir com muito amor e trabalho, tudo aquilo que esta terra me proporcionou, pois desde que cheguei aqui, com algumas peças de roupa, até os dias de hoje, no qual minha família foi estabelecida e meus projetos foram bem sucedidos, sonho com este momento de colocar meu nome à disposição dos campinenses, indo além, de poder oferecer a nossa experiência, tanto no setor público, quanto no privado, para visar uma cidade ainda melhor", afirmou.
A expectativa em torno da candidatura de Serginho é grande, visto seu histórico dentro da cidade. A partir de agora, inicia-se um período de articulações e debates, visando a construção de uma proposta sólida e alinhada com as necessidades do município.
De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa, Serginho planeja lançar três chapas completas de vereadores, representando três diferentes partidos políticos de ideologias de direita: o Partido Liberal, a qual o pré-candidato a prefeito é presidente municipal, encabeçado na esfera estadual pelo Deputado Federal Giacobo e pela suplente de Deputada Estadual Carlise Kwiatkowski, o Podemos, liderado pelo Deputado Estadual Denian Couto no estado do Paraná, e o PRD, uma nova legenda resultante da fusão entre o Patriotas e o PTB.
Quanto à escolha do candidato a vice-prefeito(a), Serginho foi enfático, deixando claro o objetivo de dialogar com todos os possíveis nomes para compor a futura candidatura.