495450580893305 Serginho se filia no PR e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Serginho se filia no PR e anuncia pré-candidatura a prefeito de Campina


Começa a corrida eleitoral em Campina


O atual presidente da Câmara Campina, vereador Sergio Cavagni (Serginho), acompanhado da sua equipe de trabalho, anunciou na tarde de hoje (14), sua filiação ao PR (Partido da República) e lançou sua pré-candidatura para prefeito de Campina Grande do Sul.

A decisão foi tomada após avaliar os convites feitos por três grandes autoridades; deputado federal Luiz Nishimori, deputada federal Cristiane Yared, e também do ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

O tesoureiro do (PR) em Campina Grande do Sul Luis Dos Santos Farias, que assim como Serginho recebeu as assinaturas dos deputados abonando sua filiação, se mostrou otimista nos trabalhos para a eleição em outubro deste ano. "Hoje é um dia histórico e um desafio que vamos enfrentar com muita determinação e seriedade, pois nosso município merece pelo seu povo guerreiro" disse.

Serginho está em seu segundo mandato como vereador, sendo eleito e reeleito presidente da Câmara Municipal na atual legislatura, além de já ter comandado a Secretaria de Turismo da cidade entre os anos de 2009 e 2010.

Além da experiência política, Serginho é formado em Administração pela Facsul e é empresário do ramo de comércio automotivo há nove anos na região.

"Estou muito feliz e preparado para mais este possível desafio que é concorrer ao pleito executivo da nossa cidade, atendendo um desejo das pessoas que querem inovação, seriedade e competência", completou Serginho.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page