495450580893305 Serviços da Sanepar deixam QB sem água nesta quinta
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Serviços da Sanepar deixam QB sem água nesta quinta


Da Sanepar

A Sanepar informa que fará serviços complementares à troca de quadros de comando elétricos em sua Estação de Tratamento de Água Borda do Campo, afetando o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Quatro Barras, nesta quinta-feira (13). Devido a estes trabalhos, em alguns períodos, o abastecimento poderá ficar prejudicado nas localidades Bairro Florestal, Borda do Campo, Jardim Granja das Acácias e Moradia Itapira. A primeira etapa dos serviços deram início na última terça-feira (11). Os serviços que começaram às 8h estão previstos para se encerrarem na madrugada desta sexta (14).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o cliente deve instalar caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades de seu imóvel por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos para que utilizem a água tratada apenas para serviços essenciais, evitando desperdícios.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page