495450580893305
top of page
FAIXA 1920 330.png
Foto do escritorPortal Linkada News

Servidor de Quatro Barras acaba preso após provocar acidente com carro da Prefeitura

Com informações do Meio dia Paraná/RPCTV

Foto: Reprodução RPCTV/Guarda Municipal de Quatro Barras

Um servidor público da Prefeitura de Quatro Barras foi preso após dirigir sem carteira e provocar um acidente de trânsito com um carro do executivo municipal.


De acordo com a Polícia Civil, o funcionário não tinha Carteira de Habilitação e tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O motorista acabou causando um acidente ao bater em outro veículo. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.


Após a batida, a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência e o motorista tentou fugir do local, mas como o carro estava danificado, ele logo foi abordado e encaminhado à delegacia da região. A Polícia Civil determinou uma fiança para que o servidor seja solto.


Segundo a Prefeitura, o funcionário pegou o carro sem autorização e ainda outros dois servidores foram de carona com ele. A prefeitura ainda informou que todos que estavam no veículo haviam ingerido bebida alcoólica e que vai apurar todos os fatos e deverá responsabilizar o servidor pelo que aconteceu.

コメント


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
CNH COM QUEM MAIS APROVA.png
POST LINKADA NEWS.png
bottom of page