495450580893305 SESP-PR anuncia força- tarefa para tentar localizar João Rafael
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

SESP-PR anuncia força- tarefa para tentar localizar João Rafael


Da Redação

Já se passou mais de 1 ano e o pequeno João Rafael Kovalski, de dois anos, que desapareceu da região de Adrianópolis ainda não foi encontrado. Depois de quase 16 meses do desaparecimento, o secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná (SESP-PR), Fernando Francischini, anunciou nesta quinta- feira (8) a abertura de uma força- tarefa para tentar localizar o garoto. Francischini conversou com os bombeiros, para que seja feita uma nova varredura nas proximidades do rio em que João sumiu.

“Conversei com os delegados envolvidos na investigação. e vamos utilizar a minha experiência para verificar se podemos tomar um novo rumo. Não abandarei nenhum caso em minha gestão, queremos começo, meio e fim nas investigações”, afirma o secretário.

Segundo o secretário, buscas podem ser realizadas até mesmo no exterior para tentar localizar o menino. “Queremos esgotar todas as possibilidades. Vamos ouvir pessoas, quebrar sigilos até que eu me sinta confortável de encerrar a investigação”, concluiu.

O caso

João Rafael Kovalski morava em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba, e foi visto pela última vez no dia 24 de agosto de 2013, em uma chácara do município enquanto brincava próximo a um rio. Um boné foi encontrado a cerca de 300 metros da casa do menino alguns dias após o desaparecimento, mas familiares descartaram que o objeto fosse dele. Várias hipóteses foram levantadas desde seu desaparecimento. Uma delas seria que a criança poderia estar na Holanda. A última hipótese levantada era de que a babá poderia ter sequestrado o menino, mas esta possibilidade não foi confirmada.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page