495450580893305 Sessão da Câmara de Quatro Barras termina em confusão

Sessão da Câmara de Quatro Barras termina em confusão



A sessão da última segunda-feira (4) na Câmara Municipal de Quatro Barras terminou com confusão. Em um primeiro momento, houve uma breve discussão entre o vereador e também presidente da Câmara, Antonio Cezar Creplive (Totó), e o vereador da oposição, Angelo Andreatta (Lara).

A discussão teve início depois que o vereador Totó apresentou uma indicação que tratava sobre investimentos em saneamento básico no bairro Pinheirinho, em Quatro Barras. O vereador Angelo Andreatta, que já havia feito a solicitação há cerca de 40 dias, pediu para que o vereador Antonio Cezar Creplive retirasse o pedido.


Ao término da sessão, um senhor que estava na plateia levantou e subiu no plenário gesticulando e ofendendo com palavras de baixo calão o vereador Lara, e dando de dedo no vereador. Ao perceber que uma jornalista havia iniciado uma gravação, o homem avançou na profissional, derrubando a máquina fotográfica.

“Ele agrediu, me avançou, mas verbalmente me desacatou de todas as maneiras. Vou pedir posição ao fato apurado, gravação do plenário e vou fazer um boletim de ocorrência. Quero que ele se retrate com relação as atitudes dele”, afirmou o vereador Lara.

O vereador Lara afirmou em entrevista ao Linkada News, que vai exigir uma posição da presidência, já que segundo ele, no momento das ofensas e agressões, "a presidência da Casa de Leis não manteve a ordem e até se escondeu”.

A equipe de reportagem do Linkada News tentou contato com o presidente da Câmara nessa terça-feira, porém, até o momento a Casa ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

(Foto: Cristiane Fortes)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6