495450580893305 Sessões legislativas municipais retornam na próxima semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sessões legislativas municipais retornam na próxima semana


Após o período de recesso, as Câmaras Municipais retornam com suas sessões na segunda semana de agosto, para discutir sobre projetos e desenvolvimento das cidades.

Em Quatro Barras e Campina Grande do Sul, as reuniões acontecerão a partir de segunda-feira (06), nos horários das 18 horas e 17h30, respectivamente. Já em Colombo, a câmara dos vereadores iniciará as sessões na terça-feira (07), às 16 horas.

Além de poder assistir às discussões e as iniciativas dos parlamentares pessoalmente na Câmara, o vereador de Campina Grande do Sul, Sérgio Cavagni, informou ao Portal Linkada News, que população poderá acompanhar a sessão online, que será transmitida via Facebook pelo link (https://www.facebook.com/camaracgsul/).


O vereador disse também que na sessão de segunda-feira haverá a posse do novo vereador suplemente, Rene Henemann dos Santos.

SOBRE O RECESSO – As câmaras municipais entraram em recesso no mês de julho. Nesse período foram suspensos todos os trabalhos regimentais do legislativo, como audiências públicas; votação em plenário; reuniões de comissões; sessões ordinárias e extraordinárias, além das comissões parlamentares de inquérito (CPIs).

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page