495450580893305 SICOOB Paraná inaugura agência no Jd Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

SICOOB Paraná inaugura agência no Jd Paulista


Da Redação

A SICOOB Paraná inaugurou nesta quinta-feira (21) no Jardim Paulista, a sua primeira agência de crédito para atender as necessidades das empresas e comércio da região. A meta do empreendimento é oferecer serviços de crescimento coletivo. O prédio está localizado na rua Alderico Bandeira de Lima, número 1050, esquina com a Rua Leonardo Francischelli. O novo empreendimento é o décimo, das 20 agências que a SICOOB pretende instalar no Paraná até 2015.

De acordo com o gerente regional da SICOOB, Adair Ruthes, um dos motivos que trouxe a cooperativa de crédito para Campina foi a grande expansão que a cidade vem apresentando nos últimos anos “Campina e Quatro Barras estão em crescimento potencial e por isso achamos que a instalação de uma unidade aqui deve agregar muito para nós e para a cidade”.

O diretor de negócios da SICOOB, Hebert Michelis, disse que a cooperativa acredita no socioativismo “Queremos chegar à cidade para somar. A união de todas as partes em prol de um objetivo gera crescimento”. Todos os colaboradores da unidade do SICOOB em Campina Grande do Sul devem ser residentes da região, mais uma evidência do compromisso da cooperativa com o socioativismo na cidade”, afirmou.

(Foto: Adilson Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page