495450580893305 Skate provoca queda de motociclista em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Skate provoca queda de motociclista em Campina Grande do Sul



Andar de skate, prática muito comum entre jovens e adolescentes, terminou com um motociclista ferido no início da noite desta terça-feira (29), em Campina Grande do Sul. O equipamento provocou a queda de um motociclista no cruzamento da Rua João Zanetti, com Juscelino Kubitschek, no Jardim Paulista.

De acordo com informações obtidas no local, um rapaz de 25 anos que retornava para casa após mais um dia do trabalho foi surpreendido por um skate que entrou por debaixo da motocicleta em que pilotava. O equipamento fez com que ele se desequilibrasse e caísse no meio da via. Felizmente a vítima sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada por uma ambulância do município até ao pronto socorro do Hospital Angelina Caron.

Testemunhas contaram que um garoto com idade não revelada andava com o equipamento no momento do acidente. Após o episódio, o pai do menino prometeu que vai cortar ao meio o brinquedo do filho para evitar novos acidentes, que por sinal já se tornaram rotineiros no mesmo cruzamento, segundo relato de alguns moradores.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page