495450580893305 Skatista morre atropelado por caminhão na Graciosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Skatista morre atropelado por caminhão na Graciosa


Da Redação

O que era para ser uma diversão com os amigos durante as férias, terminou em tragédia. Os amigos saíram pela manhã para andar de skate e resolveram descer a estrada velha da Graciosa, no bairro Rio do Meio em Quatro Barras, mas dois deles não sabiam o que os aguardava em uma curva fechada. Por volta das 11h desta quinta- feira (18), o estudante de engenharia William Camargo, 21 anos, e seu amigo identificado apenas como Otávio, foram atropelados por um caminhão caçamba, que subia a estrada sentido BR- 116. O acidente foi fatal para o jovem universitário.

A curva aonde as duas vítimas foram atingidas, oferece pouca visibilidade. Outros três amigos que estavam logo atrás, contaram à polícia que o caminhoneiro subia pela contramão. O motorista fugiu sem prestar socorro. Por causa do estado de choque, os amigos de William e Otávio não se lembravam da placa do caminhão, apenas que era vermelho.

William morreu na hora, após o rodado do caminhão passar por cima dele. O helicóptero da PRF foi acionado para socorrer Otávio, que foi conduzido ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. Os dois amigos sktatistas usavam equipamentos de segurança, e segundo a polícia, costumavam praticar o esporte na região.

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page