495450580893305 Sobe para quatro o número de pessoas com coronavírus em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Sobe para quatro o número de pessoas com coronavírus em Campina

Da redação com assessoria


Mais um caso de coronavírus acaba de ser confirmado em Campina Grande do Sul. É o quarto registro em pouco mais de duas semanas. A paciente, uma mulher de 57 anos de idade, é moradora no bairro Jardim Santa Rosa.


O caso foi comprovado mediante resultado de exames laboratoriais. A paciente encontra-se em isolamento absoluto em sua casa sob monitoramento constante da Vigilância em Saúde (VISA), departamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Campina Grande do Sul.


Foto: Reprodução/Pixabay

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, logo após a constatação do caso, houve um trabalho imediato de identificação dos contatos realizados entre a mulher e outras pessoas, as quais encontram-se também em isolamento.


CASOS - A Prefeitura de Campina Grande do Sul oficializa até o momento a confirmação de quatro casos de COVID-19, sendo, além desta mulher cujo divulgação ocorreu nesta quinta-feira (16), um casal morador do Jardim Paulista, já em processo de recuperação, porém ainda em estado de quarentena.


A primeira vítima de contágio, um homem de 54 anos de idade que havia testado positivo com o vírus da COVID-19, em Campina Grande do Sul, no começo de abril, já está completamente recuperado, não apresentando assim, o risco de transmissão da doença.


O registro do quarto caso será atualizado no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (SESA), nesta sexta-feira (17).


SERVIÇO – A população pode acessar o serviço prestado pela central de atendimento por telefone, no número: 3676-8160 ou via Whatsapp: 99122-8142.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page