495450580893305 Sobrinho de Paulo Rink é reencontrado em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sobrinho de Paulo Rink é reencontrado em Campina


Da Redação

O sobrinho do vereador e ídolo atleticano,Paulo Rink, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (6), foi encontrado em Campina Grande do Sul dentro do porta-malas de um carro. Vinícius Rink, 18 anos, foi visto pela última vez em Curitiba por volta das 16h, em um Palio preto, placas AMU- 6555, depois de ter ido pagar as contas de sua festa de aniversário que aconteceu na noite de sexta- feira (14). A família estava muito preocupada, já que o rapaz teria saído com dinheiro e seu celular estava desligado. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Delegacia de Vigilâncias e Capturas. Vinícius é morador do bairro Bacacheri em Curitiba.

Após muita espera e sofrimento por parte dos familiares, o jovem foi encontrado na noite desta segunda- feira (18). A notícia do reencontro foi dada pelo Facebook através do perfil do vereador e ídolo atleticano Paulo Rink. “Pessoal, encontraram o Vinícius. No porta- mala de um carro, em Campina Grande do Sul”.

Algumas horas depois e já na companhia do subrinho, Paulo Rink postou uma foto com Vinícius agradecendo: “Gente, a todos que rezaram e compartilharam meu muito obrigado a todos. A força das redes sociais da mídia nos ajudaram demais. Está aí a foto do figura em casa são e salvo. O sorriso esconde a preocupação que tivemos hoje. A todos meu muito obrigado de coração”.

Os únicos comunicados foram feitos através do Facebook e o motivo do desaparecimento deveria ser anunciado nesta terça (18), porém até o momento ninguém se pronunciou sobre o que teria acontecido.

Vinícius também se manifestou na rede: “Boa noite meu povo lindo! Após esse susto estou bem! Agradeço a todos o apoio e a preocupação!! Amanhã explico a todos o que aconteceu! Agradeço novamente pelo carinho!! Grande Beijo e abraço do seu amigo vini!

(Foto: Reprodução Facebook)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page