495450580893305 Soldado da PM perde a vida em acidente na BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Soldado da PM perde a vida em acidente na BR-116


Redação com Banda B

Um soldado da Polícia Militar perdeu a vida em um acidente na manhã deste domingo (20) na BR-116, em Colombo. Murilo Crechibeni Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, seguia de moto pela pista sentido São Paulo quando perdeu o controle e colidiu contra um muro de retenção, que isolava o canteiro de obras da nova trincheira, no quilômetro 16, na Vila Zumbi dos Palmares. Ele foi socorrido por uma ambulância do Siate, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita levantada no local é que a visão do soldado tenha sido prejudicada em virtude do sol que nascia quando ocorreu o acidente. Outra suspeita é que uma moto que passava no momento teria tirado controle do soldado, porém a informação não foi confirmada.

O soldado trabalhava na Companhia Independente da PM, que faz proteção ao Governo do Paraná. Ele ia até a granja Canguiri, ao lado do antigo Parque Castelo Branco (residência Oficial do Governo), para realizar a segurança do local quando sofreu o acidente. Murilo era da turma de 2010 e estava há pouco tempo na guarda do governador.

O corpo Crechibini foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Facebook)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page