495450580893305 Solenidade marca passagem de comando do 22º Batalhão de Polícia Militar em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Solenidade marca passagem de comando do 22º Batalhão de Polícia Militar em Colombo



Na última quinta-feira (16) foi realizada uma cerimônia na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), em Colombo, no qual o tenente-coronel Mauro Celso Monteiro, passou o comando da unidade para o tenente-coronel Maurício Cesar de Moraes. Todo ato de solenidade foi comandado pelo Comandante Geral da PMPR, Coronel Cesar Vinicius Kogut e o Coronel Daniel Jacinto Berno.

O batalhão foi criado em novembro de 2012 para atender a população de parte da RMC, dividindo a área com o 17º BPM. Com sede em Colombo (PR), o batalhão atua nos municípios de Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Tunas do Paraná, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Rio Branco, Campo Magro, Doutor Ulisses, Cerro Azul e Adrianópolis.

Para a solenidade, foram convidados o Comandante-Geral da PM, coronel César Vinícius Kogut, o Subcomandante-Geral da PM, coronel Nerino Mariano de Brito, o Comandante do 6º CRPM, coronel João Alves da Rosa Neto.

A prefeita de Colombo, Beti Pavin e o vice-Ademir Goulart, juntamente com prefeitos das cidades atendidas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) estiveram presentes. A Câmara Municipal de Colombo foi representada pelos vereadores, Gil gera, Waldirlei Bueno, Eurico Dino, Pastor Antônio, Renato da Farmácia, Dolíria Strapasson, Sidinei Campos, Ratinho e Marquinho Berlesi.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page